Medo... miau!
Foi assustador: hoje a mulher gato (conhecida no meio como Cat Woman) rebentou numa explosão de fúria e de claro desrespeito pelo local de trabalho, ao espancar violentamente uma cadeira de escritório que passava ao seu lado, deslizando alegremente nas suas rodinhas. Entretanto o ambiente acalmou, mas fica o trauma e o medo. Esperamos que Cat Woman tenha um fim de semana familiar calmo e ocioso, e que na segunda volte outra vez restaurada e amiga.
6 comments:
estava em dia de redoma, portanto...
Essa cadeira não passou por mim?? Estranho!
Não sei maguit... eu fechei os olhos e escondi-me na casa de banho com mais 5 pessoas. Não vi quem eram, não acendemos a luz para não dar nas vistas. Ficámos lá 17 minutos enquanto a Cat Woman espancava a cadeira e só saímos porque começou a cheirar mal. Houve um traidor, que protegido pelo escuro, lançou uma bomba rasteira e mal cheirosa. Por isso, não sei o que se passou do lado de fora da casa de banho...
Há dias assim!!!!!!!
Tudo começou com.......volto mais tarde , tenho de sair
bem, não dei por nada, será verdade, a cat woman é tão pacífica...
.....eis que me deu uma vontade súbita de ir à casa de banho! e ao voltar, sentei.me com um pouco mais de força.....(atirei-me para a dita cadeira!!!).
A extremamente lindíssima largou se súbito o que estava a fingir que fazia (trabalhar) e começou a incentivar a minha atitude com comentários do género:
"- Vá, dá-le com mais força!!!, parte!!! atira-a pelos ares!!!, Vá!! mostra que és o sexo forte!!!"
E assim aconteceu! portanto essa conversa da casa de banho nao pega, não venhas para aqui dizer que não "VISTE UM TRISTE PEIDO" porque VISTE!!!!
Mas è preciso que se diga que tudo foi reposto e a tranquilidade voltou ao ambiente de trabalho!!
PS- desculpem-me qualquer erro de escrita!
Post a Comment