Thursday, May 18, 2006

Atelier em Lisboa vira Sapataria de Luxo


A futilidade neste espaço de trabalho que é o meu, começa a elevar-se a níveis magníficos. Não vale a pena ir às lojas ou à net: quem quiser comprar umas Fly sem ter que as experimentar, pode dirigir-se ao Atelier em questão e assistirá a um desfile ao vivo. É só escolher. Aceitamos multibanco e também vendemos cartuxos e cabeçotes vazios.

Nota de Rodapé: o primeiro modelo não corresponde à cor disponível no atlier, que é beije. Mas em breve vamos ter a colecção toda disponível. Os modelos apresentados serão "desfilados" por: Maguit, Mimi, Joalhinha, Cat (pela ordem em que acima se apresentam).

8 comments:

Maguit said...

Os preços são por consulta e as provas com marcação prévia. Artigos de design em pé próprio já são um luxo que não está ao alcance de qualquer um.

Cat said...

Só se autorizam provas com meinha de vidro ou saquinho de plástico.
O pé de "atleta" e outras doenças transmitidas chulémente, são mt chatas!!!!!

lady_bug said...

eu alugo à hora.

cristina lima said...

Não sabia que a Joalhinha tinha uns calçantes tão modernaços. são novos?!
D facto está-me a fazer muita falta a capital, acho que tenho de ir estagiar para ai uns tempos com voces.
Bjs

Mimi said...

São todos novos! E lindos.
Vem Cristina, vem fazer um estágio curricular connosco. Durante esse tempo podes experimentar tanto os sapatos como os cabeçotes. O ambiente é descontraído e as pessoas simpáticas. Esperamos por ti!

cristina lima said...

Ok, estou curiosa para ver como se usam os cabeçotes! Penso que não estão abertos ao sábado, senão este sábado dava aí um saltinho e experimentava... parece que tenho uma visita guiada às vacas...

Maguit said...

Guiada por ti! qua a preciosa é tua!

Mimi said...

Hoje teria sido um dia maravilhoso para fazer negócio! Estão cá as moscas todas!