Thursday, December 06, 2007

Pré-Natal!

Não parece, mas eu tenho andado por aqui.. Já vesti timidamente o Chocolate de Natal, já comprei algumas prendinhas, já fui passear pela cidade para ver as luzinhas, ja ouço música de Natal no carro (quando o rádio deixa), já fiz ron-ron ao pé da lareira e já bebi chocolate quente! Mas infelizmente ainda não dei início à saga desenfreada de bolos.. No entanto, não podia deixar de vir aqui agradecer publicamente as prendinhas e miminhos que tenho recebido e que me iluminam a alma, e enchem sempre o coração de alegria!
A AE (cujo blog vai passar a fazer parte dos chocolatinhos) trouxe-me um lindo snowglobe de Paris para eu juntar aos que já tenho em casa; a mana deu-me um calendário do advento da Hello Kitty - um chocolatinho por dia para fazer o estágio e me ir preparando para a desgraça natalíca!(ATENÇÃO, ESTE ANO A JOALHINHA FEZ ÁRVORE(zinha) DE NATAL!!! UM FENÓMENO INÉDITO NA ERA MIMI, A NÃO PERDER!); e a minha mamã linda foi a bruxelas e trouxe-me um lindo créme de gloss da CD pelo qual estou profundamente enamorada.. Portanto: só coisas lindas! =D

7 comments:

eli said...

já são algumas prendinhas mimi :) estás cheia de sorte :D
***

Moskki said...

Ó rapariga....as prendas eram para colocar na raiz da xmas tree....

És gulosa....

Mimi said...

Pois tou Eli ;)

Moskki choné: não foram prendas de Natal! Foram prendas de prendas! :P

António Rebordão said...

O teu estilo literário está com um nível excelente. Continua!

Mimi said...

És um querido António :) Obrigada!

Cecília said...

Ops...aterrei em pleno natal!!!
Muito bonita a tua decoração, mesmo, mesmo natal...

Mimi said...

Muito simples, muito tímida... e a menina Cordon está à espera de quê para fazer o mesmo? ;)