Friday, April 20, 2007

E lá vou eu...

...amanhã para Amsterdão. Já houve quem me tivesse pedido para trazer um "amster" (piada manhosa), bolbos de tulipas, magnets (não sei quem me terá pedido isto...), ou um souvenir qualquer. Há mais algum pedido?
Entretanto, não podia deixar de assinalar aqui no Chocolate este tempo glorioso que hoje se nos apresenta! :) O que é isto? Primavera ou Outono? Sabrinas ou botas? Não sei, mas penso que é divertido :P (desde que não dure mais do que uma semana...).
Olhando para esta imagem de satélite virtual (fonte: the weather channel) até parece que alguém nos rogou uma praga. Acho muito dúbia aquela concentração de nuvens em cima do nosso país...
Still, come rain or come shine, the sky is almost blue. And for now... that's all. E assim deixo a minha seleção musical chuvosa para quem a quiser ouvir.

Beijinhos da Mimi!
Esta encaixa sempre bem num dia assim...

3 comments:

Cecília said...

Não faço a menor ideia de quem te pediu essa coisa brega que é aquela chapinha que se cola no frigo para pendurar os recados!!!
Em forma de tulipa, moinho ou socos?! Ainda por cima?! Que gente mais descarada e de mau gosto!!! GRGRGRGRG

Agora a sério: BOA VIAGEM!!! Diverte-te muito e nós esperamos por ti, no lugar do costume, porque afinal de contas...nós sempre teremos a blogolândia.

eli said...

boa viagem, espero que tudo corra bem e que divirtam mto. posso pedir uma coisinha?? só umas fotos para embelezar depois o relato ;)
**

Moskki said...

Grrrrrr em holandês...