Tuesday, April 17, 2007

Mimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..?!

Sim, estou aqui!
Já não deixo nada aqui há muito tempo, e isso é inadmissível!
Por onde tenho andado? Por aí... :P

Vou tentar fazer um post que compense o tempo perdido.

#1 Como ir à foz do Arelho se tornou sinónimo de comprar cravinas - e estou lá caída quase todos os fins de semana - decidi comprá-las num vaso. Assim vão durar muito mais tempo (espero eu)! O que achas Cordon?
#2 Fiz pão. Não saiu muito lindo, mas ficou muito saboroso e deu umas torradas bem boas! :)
#3 Cortei o cabelo! Passou-me um ar quente seguido de uma frente fria pela cabeça, entrei num cabeleireiro e... zás! "Vai-te embora cabelo!"
E ele foi.
#4 É já no Sábado 21 que eu Mimi, a Mana e a M, vamos para Amesterdão!! :) E como a M faz anos lá...
#5 ...as 3 M's vão mimar-se com um jantarinho que, espero, será muito especial aqui!

E para já, penso que é tudo.

10 comments:

Joalhinha said...

a mana está de volta! yuppii! há tanto tempo... e que bonito post! e que alegria que é já este sábado que vamos passear! e que bom jantarinho que vai ser!

Moskki said...

Eu também sou M...Não há hipótese de ....talvez...colar-me...Mais uma irmã...E vestimo-nos de igual...Eu no aeroporto até coloco as tesouras na bagagem...Nem como muito...


Bem, beijos espumosos e babentos para as irmãs...

Divirtam-se...(Ai que me entalo por ser falsa)
hihihi

Beijos

Moskki said...

Ò raparigas, ides tão longe para ir ao Fifteen, escola de culinária, vinde ao Catorze...uma tasquita, na Rua Fanqueiros, o Sr. Faria Lopes faz umas experiências culinárias divinas, e já anda a aprender à muitos anos....é escola...e não fica tão caro....
E ouvi dizer....que em Amesterdão, existem queques de....cannabis...
Afastai-vos disso...Os queques engordam muito...

Beijos...segunda parte

Mimi said...

Hahahaha!! :D Podes continuar Moskki, estou a gostar!

Ouviste mana? Cupcakes terapêuticos!! (que é mais fino!)

eli said...

pois que quanto ao cabelo, acho muito bem, o calor está aí e umas mudanças ficam sempre bem se for para arejar.
quanto a ir a amesterdão...pois que acho que também está muito bem.o sitio da janta tem bom aspecto sim senhora, prevejo uma grande jantarada.
já agora,cuidado ai com as terapias ;) mas divirtam-se e boa viagem.
**

Cecília said...

Continuando na tua linha de pensamento:
#1 Acho muito bem, claro!! E fica prometida uma visita tua às minhas cravinas...não àquelas que estão a 44ºC, mas sim às que estão na minha varanda!!!(P.S: também tenho uns pés de cor de rosa!!!)
#2 Aposto que sim, aliás, se com as tuas raizes transmontanas não fizesses um bom pão...era uma tristeza para o resto da familia!!! LOLOL
#3 A ver pelo ar feliz e rosadinho da Bonequinha Mimi do "depois" fizeste "mui bien"!!!
#4 Ah!! A viagem!! Com livro especifico, queques ...bem, já sabes o que penso dessa cidade!!! Também já sabes o que quero...lololol
#5 Tu inspira-te...que depois temos que potencializar esses conhecimentos!E sim, é disso mesmo que estou a falar ;-)

Beijos Linda!!

Anonymous said...

O elefante está fora do sítio;)

Anonymous said...

Mudei permissões, mas não encontrei um email para te enviar convite... :)

Mimi said...

Eli: um corte de cabelo faz milagres! E um serão terapêutico também.. :P

Cordon: roger that, estou em cima do acontecimento! Agora já nao me esqueço da prenda miúda!! Hehe..!

Maguit: queres mesmo que faça um boneco com o elefante no sítio certo?

Dakini, o meu mail está na sidebar.. lá em baixo.. em cor de rosa! :P

Anonymous said...

Pois é claro que quero!!