A Mimi, a Hiyokochan e a Vera estavam sentadas no tatami room, a falar de coisas que com certeza eram muito importantes (ou talvez a comer gelados, ou a ver desenhos animados do Myazaki, ou a ver as compras do dia - tudo actividades psicologicamente desgastantes), e o prédio começa a abanar tipo gelatina com um som surdo de fundo a acompanhar.
#1 Mimi: "Ah que giro, um sismo!! É tão estranho!" (Eu contente, a Vera meio desconfiada, a Hiyokochan com cara de quem aquilo já não a afecta)
#2 Vera: "Eh pá.." (Eu contente, a Vera já mais deconfiada, a Hiyokochan com cara de quem aquilo já não a afecta mas já podia acabar)
#2 Vera: "Eh pá.." (Eu contente, a Vera já mais deconfiada, a Hiyokochan com cara de quem aquilo já não a afecta mas já podia acabar)
#3 Hiyokochan: "Isto já está a demorar muito, é melhor ir para a porta!" (Eu assustada, a Vera já nao sei como porque nesse momento já não queria saber, a Hiyokochan de olhos muito abertos)
E neste ponto o sismo parou, nós as três congeladas na nossa posição já meio levantada para ir para a porta - polaroid feliz, hein?
6 comments:
eu também não senti :o( toda a gente que conheço sentiu menos eu...ia no comboio a atravessar a ponte.....ainda bem que não senti sendo assim ;o)
***
foi um momento bonito sim senhora! E desde aquele não me lembro de outro igual até hoje..acho que com a força do pensamento afastei os terramotos japoneses para portugal?...
olha mana, deixa lá que eu também não senti. Aliás, tanto tempo a viver num país onde os sismos não eram nem raros nem meigos muitas vezes, e nunca senti nem um... nem unzinho... nem um alho! chegará o dia?? (credo, até parece que estou a pedir...)
Olá Mimi,
Senti em todo o seu esplendor! Que experiência tão estranha, o primeiro terramoto da minha vida, hehehehe, não estava cá na altura do outro há mais de trinta anos...
xxx mouse
Um sismo aonde....Quando??? Este mês??? Este ano???
Post a Comment