Monday, January 22, 2007

Por falar em marshmallows...

...quem gosta?
Eu gosto. Deveras.

6 comments:

fada*do*lar said...

Eu também. Deveras! Deveras! :-D
És a primeira pessoa que conheço que partilha esse gosto, ou pelo menos que tem a coragem em admitir...
Sempre que o faço sou recebida com olhares de incredulidade e repugnância (?????) – pelo menos os vindos de criaturas com mais de 5 anos de idade...

Um dia destes descobri na net uma receita – made in USA, of course – de um bolo com marshmallows como ingrediente base (derretidos parece-me...).
Ando muito tentada em experimentar, já consigo imaginar a textura pegajosa nos dentes, nham, nham.
Que lhe parece, mademoiselle? :)

Mimi said...

Olhe menina, parece-me que deve ser deveras interessantíssimo! E assaz pegajoso! Deve conferir à menina que o comer, um sorriso engraçado :P Não quererias partilhar a receitinha?
E o que acha a mademoiselle de marshmallows cobertos de chocolate? Ando para experimentar mas tenho medo das consequências! E o aspecto?!

...

Cecília said...

Isto é que é inspiração meninas!!!

Joalhinha said...
This comment has been removed by the author.
Joalhinha said...

eu adooooro marshmallows,sempre adorei e nunca tive medo de o admitir! a minha irmã odeia, e memso assim consegui uma vez pô-la a comer o seguinte:
derretem um bom bocado de manteiga numa panela ou tacho grande (é uma desgraça completa, aviso já), deitam para lá um pacote de marshmallows das cores e sabores que bem entenderem, e quando estes estiverem derretidos, assim tipo caramelo a fazer fios, embrulhados na manteiga (uma desgraça, uma desgraça!), misturam nesta nhanha uma pacote de arroz tufado (AKA rice krispies. não é fácil de encontrar, mas vale o esforço). misturam, misturam, misturam, tiram do lume e deitam num tabuleiro para arrefecer, espalmando bem até ficar com cerca de 2-3cm de altura, tudo bem compactado. quando estiver frio cortam em rectangulos e guardam numa lata. nham nham :P

eli said...

mas quem é que não gosta de marshmallows??? hum???? que horror não gostar duma coisa destas...mnham, ja me cresce agua na boca..
há receita há????
**