Wednesday, September 06, 2006

Olhem: vou-me ausentar. Vou para o norte porque ouvi dizer que por lá, as condições climatéricas estão mais meigas... E como me andam a chatear com o facto de não actualizar o blog - está muito calor, o cérebro nao processa a informação da mesma maneira e é penoso pensar - vim aqui fingir que tenho muitas coisas para dizer. Portanto, daqui a bocado vou enfiar-me no popó e vou rumo ao extremo norte do país. São só 500 Km...
Assim sendo, espero que este post deixe feliz e preenchida toda a criatura que bebe do meu chocolate. Especialmente os manos e as rainhas deste universo, que merecem toda a minha consideração e carinho! Quem quiser alguma coisa lá de cima que diga agora ou se cale para sempre!
Beijinhos!

5 comments:

bolha said...

um zuntinho em troca de D. Rodrigos? vai? sim? boa boa?

António Rebordão said...

É sempre bom ver people in motion. Keep on!

Beijos do D. Quixote

Mimi said...

Aqui a miss "people in motion" ia ficando derretida com o calor, mas já voltou e está feliz por ver que em lisboa o tempo está mais ameno!

Cristina: não trouxe pastéis para ti mas trouxe para a tua mana. Mas como são sangue do mesmo sangue, penso que vai dar ao mesmo. Missão cumprida.

Bolha: nao te trouxe presunto mas comi salpicão. Como vem tudo do porco e somos amigas, vai dar ao mesmo. Missão cumprida.

António: eu tb gosto muito de estar sempre a circular. Não sei bem qual é a missão mas penso que estará cumprida... Beijos de uma eventual Dulcineia :)

António Rebordão said...

ler e ter consciência que há realidades distintas

Mimi said...

...e desenhar?