Wednesday, September 06, 2006

Olhem: vou-me ausentar. Vou para o norte porque ouvi dizer que por lá, as condições climatéricas estão mais meigas... E como me andam a chatear com o facto de não actualizar o blog - está muito calor, o cérebro nao processa a informação da mesma maneira e é penoso pensar - vim aqui fingir que tenho muitas coisas para dizer. Portanto, daqui a bocado vou enfiar-me no popó e vou rumo ao extremo norte do país. São só 500 Km...
Assim sendo, espero que este post deixe feliz e preenchida toda a criatura que bebe do meu chocolate. Especialmente os manos e as rainhas deste universo, que merecem toda a minha consideração e carinho! Quem quiser alguma coisa lá de cima que diga agora ou se cale para sempre!
Beijinhos!

7 comments:

cristina lima said...

Se eu ainda vivesse aí ao pé de vocemesseses dizia-te para me trazeres uns pasteizitos, mas como estou aqui pós lados do neboeiro só quero que faças muito boa biagem e te dibirtas. Não sei é se vais ter muita sorte com o fresco porque lá em cima costuma estar um calorzito razoável, mas está bem.
Gosto muito da Kitti!!!:)

bolha said...

um zuntinho em troca de D. Rodrigos? vai? sim? boa boa?

Antonio Rebordao said...

É sempre bom ver people in motion. Keep on!

Beijos do D. Quixote

Mimi said...

Aqui a miss "people in motion" ia ficando derretida com o calor, mas já voltou e está feliz por ver que em lisboa o tempo está mais ameno!

Cristina: não trouxe pastéis para ti mas trouxe para a tua mana. Mas como são sangue do mesmo sangue, penso que vai dar ao mesmo. Missão cumprida.

Bolha: nao te trouxe presunto mas comi salpicão. Como vem tudo do porco e somos amigas, vai dar ao mesmo. Missão cumprida.

António: eu tb gosto muito de estar sempre a circular. Não sei bem qual é a missão mas penso que estará cumprida... Beijos de uma eventual Dulcineia :)

Antonio Rebordao said...

ler e ter consciência que há realidades distintas

Mimi said...

...e desenhar?

cristina lima said...

Agradeço-te do fundo do coração, o que vale é a intenção...
Eu disse-te que ias apanhar calor!
Bjs