Saturday, June 23, 2007

O programa cultural foi tipo...

O concerto foi maravilhoso e acho que tanto eu como a borrachitamarela estamos dipostas a avançar legalmente com o processo de adopção do Jay Jay. Ele precisa de duas mamãs como nós: duas cheerleaders chonés, uma aos assobios e outra a uivar. Considerando que a sala não estava propriamente cheia, não podíamos tê-lo apioado mais!


Na Sexta fui ao teatro com a mana. A peça é muito bonita mas no geral o que se passou foi uma jornada gastronómica de resultados imprevistos. Aquilo que começou por ser um "sonho de uma sopa de peixe irlandesa" acabou por se tornar num serão de "chinese noodles em casa". Tudo isto para provar que não tem mal nenhum ir ver uma peça de um autor russo, enquanto se sonha com uma sopa irlandesa, e acabar por comer massinhas chinesas. O mundo está aos nossos pés!

2 comments:

Rodrigo said...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

borrachitamarela said...

Adorei...agora estiveste bem, já não me lembrava dos uivos! Ainda não consegui parar de rir*