Friday, December 22, 2006

Meus queridos Chocolatinhos...

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

E comam muitos chocolatinhos por favor!!! O chocolate faz bem ao coração, o coração faz bem ao amor, e o amor faz bem ao Natal! Por isso toca a comer! ;) Agasalhem-se bem que está frio e não se esqueçam de dar abracinhos muito apertados a todos aqueles que amam!
Eu vou migrar 500Km para norte em direcção às serras transmontanas e não vou aparecer por aqui, mas desejo a todos um Natal cheio de amor, paz e alegria.
Muitos beijinhos,
Mimi*

7 comments:

Anonymous said...

Nem era preciso pedires. :) Venha o chocolate. :) Boas festas!

Moskki said...

Desejo-te a ti e a todos os teus queridos...UM FELIZ NATAL E UM BOM ANO....


BEIJOS ACHOCOLATADOS

MOSKKI

Cecília said...

Minha querida amiguinha:
Vais para lá quando eu vim para cá.
Com muita pena minha.
Espero que mates as saudades, que a neve apareça, que o natal seja muito bom. E tudo, e tudo, e tudo...
Beijos muito grandes de boas festas.

eli said...

não devorei chocolates mas comi muitas outras coisas...haja dietas que me safem lol
espero que o natal e o ano novo tenham corrido muitissimo bem
**

Anonymous said...

Bom ano novo (2007) e parabéns (aniversário de dia 2)!

xxx mouse

MC* said...

Chocolatinho do bom comi sim :)
Concordo com os elogios que fazes à doce iguaria :)
Passei por aqui para te dar um beijinho de parabéns e desejar um delicioso 2007!

Mimi said...

Obrigada pelas vossas mensagens queridas chocolatas :))
Muitos beijinhos e que 2007 seja um ano doce, alucinante e maravilhoso! ***