Tuesday, October 24, 2006

FLY me to the moon...

...and let me play among the stars!
(Hehehe...!)
A banda sonora deste post volta a estar aqui ²

Monday, October 23, 2006

Esta noite de trabalho...

...a rematar um fim de semana de pouco descanso, pôs-me a pensar nestes três últimos dias.
Sexta: fui para Coimbra para assistir à primeira parte de um curso sobre empreendimentos turísticos que durou até ontem às 18h. Nao sei bem como, deu-se uma impossibilidade: entrei em Coimbra, consegui atravessar aquele que considero ser o "triângulo das bermudas dos cruzamentos", e fui direitinha até à Universidade sem me perder. À noite fomos à procura de um restaurante e, que estranho, ao passar pelo cruzamento, em vez de ir em direcção ao rio, dei por mim a subir em direcção à Universidade. Acabámos por ir comer leitão numa terra perto, e quando voltava para o hotel, o Sr. Bermudas arranjou maneira de me mandar de novo para o IC2, ou seja, para o sítio de onde eu tinha vindo. Continuo sem perceber os mistérios que envolvem aquele cruzamento, mas sei que na próxima sexta ou sábado vou voltar a perder-me...
[Paix* e MS_Blanc: sexta jantamos]
Sábado: tomei o pequeno almoço às 8h30, cheia de sono, a olhar através de uma janela que ocupa a parede inteira da sala, para a manhã escura, cinzenta e chuvosa. Gostei. Mal sabia que dentro de minutos me iria perder a caminho da Universidade. Tudo se resolveu com manobras dúbias em ruas iguais. Entrar no pátio da Faculdade de Direito, percorrer os corredores gigantes cheios de livros, e assitir a aulas numa sala antiga, fez-me sentir estranhamente bem. O que me fez sentir estranhamente mal, foi achar que conhecia a cara de quase toda a gente que estava lá a assistir ao curso... e depois perceber que eram todos parecidos com alguém de séries de televisão, antigas e recentes. Tenho quase a certeza que estava lá o Walter - o marido da Maude (muito bem conservado).
Domingo: cheguei ao atelier às 3h da tarde. Estava a chover torrencialmente e deve ter sido por isso que quando saí do carro deixei cair uma caixa de cd (de cartão) ao chão, deixei o rádio ligado e tive que voltar a entrar para desligar e o comando deixou de funcionar. Porque é nestas alturas que tudo corre mal. Porque é domingo, e giro giro, é eu chegar molhada ao atelier.. Mas as forças adversas não vencerão! Continuo a ADORAR chuva! (esta é para as meninas que andam aí a falar mal da águinha que cai).
E a noite vai-se esgotando, enquanto se ouve uma musiquinha boa e se bebe chá preto de chocolate (que a mana deu à Mimi) e que graças a um termos vintage espantoso, mais velho do que eu, se mantém quente muito quente!
As horas de trabalho estão a valer a pena e estou contente com o que está a resultar deste esforço domingueiro. São 3h31. Eu e o meu companheiro de trabalho - Henrique Henriqueta Ricky, grande senhor e amigo - vamos dar início ao fecho da sessão. :)
Over and out *

Friday, October 20, 2006

Parabéns...

...ao piloto mais giro que anda voar pelos céus azuis!

Wednesday, October 18, 2006

Algo tosco...

...mas catita.

Friday, October 13, 2006

Les mystérieuses cités d'or


Saudades... Fico arrepiadinha só de ouvir a música!
E já agora, vai também a letra!

Le 16eme siècle.
Des quatre coins de l'Europe, de gigantesques voiliers partent a la conquête
du Nouveau Monde. A bord de ces navires des hommes avides de rêves, d'aventure
et d'espace, a la recherche de fortune.
Qui n'a jamais rêvé de ces mondes souterrains, de ces mers lointaines peuplées
de légendes ou d'une richesse soudaine qui se conquerrait au détour d'un chemin
de la Cordillère des Andes ? Qui n'a jamais souhaite voir le soleil souverain
guider ses pas, au cœur du pays Inca, vers la richesse et l'histoire des
Mystérieuses Cites d'Or !

Enfant du soleil
Tu parcours la terre le ciel
Cherche ton chemin
C'est ta vie, c'est ton destin
Et le jour, la nuit
Avec tes deux meilleurs amis
A bord du Grand Condor
Tu recherches les Cites d'Or
ah ah ah ah ah
Esteban, Zia, Tao les Cites d'Or
aaaah ah ah ah ah
Esteban, Zia, Tao les Cites d'Or

Tou-dou dou-dou dou
les Cites d'Or
Enfant du soleil
Ton destin est sans pareil
L'aventure t'appelle
N'attends pas et cours vers elle ...
aaaah ah ah ah ah
Esteban, Zia, Tao les Cites d'Or


Thursday, October 12, 2006

lumens


O ratinho é o Dozi e é um magnetized paper clip holder, o gato é o Tigrito e serve para pôr a comida dos miaus! [Clicar nas imagens para ir para a página] O site é http://www.lumenslightandliving.com/lumens/ e tem coisas muto engraçadas - algumas já bem conhecidas.

Wednesday, October 11, 2006

Prendinhas de Paris!!!

O saquinho Fauchon é o "amor e chocolate" que eu pedi à Maguit. O resto são coisinhas que a mana me trouxe - que também acabam por ser amor e chocolate!

Tuesday, October 03, 2006

Olha mano...

(Bolo à meia-noite e Parabéns no Chocolate... isso é melhor que todas as prendas do mundo, não?)

Monday, October 02, 2006

Oh yeah!

Por uma grande coincidência, passados pouco dias de terem sido lançados os grandes sucessos "Pulgas na Cama, Greatest Hits" e "Temos Pagode" do já bem conhecido Ogre, eis que surge no mercado da música o muito esperado álbum "I'm gonna eat ya" da Chocolate!
À venda numa estação de serviço perto de si.