Thursday, June 01, 2006

Parabéns Henry!

Muitos parabéns meu amiguinho Henry! Quando estou contigo sinto que somos todos uns montros felizes e peludos, sempre a rir e na reinação, e hoje é um bom dia para to lembrar! :)

3 comments:

Anonymous said...

Estás tão linda Mimi! esse penteado fica-te mesmo bem. Parabéns ao felpudo do Henry

Anonymous said...

Companheira, as palavras que me dizes aqui, ali e nos outros sítios, e o que sinto que sentes por mim e comigo e pelos outros quando sentes por mim também, significam muito para mim, tal como dificilmente to descreveria.

E por isto e pelas outras coisas, um grande beijinho de obrigado. :)

António Rebordão said...

Olá!

Há já algum tempo que não passava por aqui mas fez-me bem regressar. Afinal de contas o "que faz falta é animar a malta" e tu sabes faze-lo como ninguém. Haja inteligência, creatividade e boa disposição!

Em resposta à tua pergunta, os "Na paz do Senhor" são os alunos que dormem. Por vezes incluo-me no lote e é por isso que penso que as aulas (na minha faculdade) são muito revigorantes. Serem em Japonês ou em Português resulta no mesmo.

Desejo-te um bom Verano Azul (ao estilo da famosa série espanhola). Por aqui o céu apenas debita escuridão e chuva. Assim decidi migrar como os patos e, se não for abatido, um destes dias darei noticias.

Ave Mundi Luminar!

Antonio Rebordao