Monday, March 06, 2006

Força!

Quem tiver alguma coisa para me dizer, e não tenha coragem para o fazer à minha frente, olhando nos meus olhos, pode usar este espaço.

11 comments:

Anonymous said...

Estou para te dizer isto desde maio de 1997:
Desconfio que o George Michael é gay! mas não espalhes!

Mimi said...

Não sai daqui do blog! Pode ser que ninguém tenha nada para me dizer e assim ninguém fica a saber isso! Chiu!

Anonymous said...

isso, isso, vamos fazer segredo!

Mimi said...

É melhor. Até pq os pais dele podem não saber!

Joalhinha said...

eu nao queria estragar a vossa brincadeira mas... houve varias pessoas que descobriram isso... em janeiro de 97. sorry, eu sei que estavas orgulhoso do teu pequeno segredo.

Anonymous said...

Em janeiro de 97 não estava confirmado oficialmente!

"Although pop singer/songwriter George Michael began his musical career in 1980 as half of the queerly inflected pop duo Wham!, Michael's sexual orientation remained elusively undefined until 1998. On April 7, 1998, he was arrested for "lewd behavior" in a park restroom in Beverly Hills, California. Following his conviction, Michael confirmed his long-rumored homosexuality and was sentenced to perform community service."

hiyokochan said...

Impressionante as coisas que se veio a saber sobre o George Michael neste espaco...e eu a pensar que era para falar mal da mimi...*

Anonymous said...

Não é para falar da Mimi (que eu nem conheço, mas que tem um blog bastante curioso). É para mostrar que há pessoas que desconhecem totalmente o percurso de ícone da Pop que é o George Michael. Em Janeiro de 97 não havia confirmação da sua homosexualidade. Eu, por mim, guardo segredo e juro não revelar este blog a terceiros.
Um abraço J.

Mimi said...

Para falar mal da mimi?! Sim, pode ser... Este post que era suposto ser sobre mim, não sobre o George Michael!!!Espero bem que os pais dele não encontrem este blog... (acho que ainda não sabem que o filho é gay)

Joalhinha said...

mas era que nao distinguem uma piada de uma coisa seria? eu so nao queria ter de dizer mal da mimi! mas ta bem, aqui vai:...................................................................................................................ela nunca teve papeira! a nojenta...

Anonymous said...

E ela que ficaria tão bem de papeira...Ia condizer com a mala nova que lhe deram!
Ela é não não percebe nada de estar na moda, se não já tinha feito tudo para apanhar "cachumba" (a dita papeira) como diz a polly