Tuesday, October 09, 2007

Cá estou eu..

Já percebi que se impõe com alguma urgência que eu deixe aqui algum sinal de vida. Eu sei que é uma vergonha deixar aqui o Chocolate ao abandono, mas a disponibilidade nem sempre é amiga, e gaija que é gaija também merece ter os seus períodos de alienação..! Como já vi que não podem passar 2 semanas (17 dias, vá..) que sejam sem vir aqui debitar informação (ou desinformação às vezes), vou tentar resumir tudo - não quero é que as minhas queridas vizinhas se esqueçam de mim!

Breve Resumo da Vida da Mimi
de 22 Set a 9 Out de 2007

Dia #22
Conheci finalmente ao vivo e a cores (porque o preto também é cor e é das mais bonitas) a mais elegante, bonita e graciosa das fadas: a Fada! Que emoção! :) Fiquei quase sem palavras e não consegui parar de rir! Foi um momento verdadeiramente choné! E para ser ainda mais emocionante, também conheci a queridíssima Mouse, que é mesmo Mouse! E volto a agradecer as duas bombinhas que a Fada me ofereceu, nas quais ainda não tive coragem de tocar.. (mas não sei se vou resistir).

Fim de Semana #28*29*30
"Missão Cozinha" na deliciosa cidade de Arraiolos. Eu e o super-herói Ed Zombie fomos recrutados como chefes para cozinhar e alimentar a Verakis e o Mister Tss Tss, que se encontravam totalmente absorvidos numa sessão de trabalho muito intensa. Foi um fim de semana maravilhoso, e fica aqui uma sugestão: vão a Arraiolos comer as empadas de frango. Já!

Dia #2
A mana levou-me a mim e ao mano ao teatro na Cornucópia. Na segunda parte engasguei-me com um halls assassino da mana e pensei que me iam saltar os olhos das órbitas! E os senhores atrás de nós comiam coisas que tiravam de um grande saco preto que fazia muito barulho. Gostei da peça! :)
Dia #3
O meu mano fez aninhos e lá tive que fazer um bolo de chocolate...
Dia #5
Lanche de tons e sabores outonais no melhor sítio para lanchar em Lisboa: a Versalhes. Foi muito bom porque já lá não ia há muito tempo, e comi um queque de nozes absolutamente delicioso. O Ed Zombie atirou-se a um queque (mais que) recheado de chocolate - é sempre estranho estar perto de alguém que ainda gosta mais de chocolate do que eu.. (ou que se controla menos ;)
Dia #6
Conheci o Nacho Libre e acho que todos o deviam procurar e tentar conhecê-lo. É hilariante!
Dia #9
O meu querido Henry e a sua pequena Sushi chegaram ontem de London Town (bolas, que inveja e que saudades...) e trouxeram-me este guarda risonho! :) Obrigada!

E pronto. Já está.

6 comments:

António Rebordão said...

Sê bem vinda de novo. Mas para que nem tudo sejam rosas, gostaria de alertar um "i" a mais algures...

Ave Mundi Luminar

Mimi said...

Querido António.. não encontro! :/ Ilumina um pouco mais o meu caminho porque quase que já vomito os i's de tanto olhar para eles...

Cecília said...

Ok, estás perdoada por não fazeres actualizações decentes.
Assim vale a pena!!!

Anonymous said...

Só falta uma vinda ao Porto. :)

Anonymous said...

então... então... será que já não és aquela choné da blogoesfera? Sempre a desaparecer...

xxx mouse

fada*do*lar said...

Pois... devia ter comentado este post HÁ EXACTAMENTE UM MÊS!
A degradação a que cheguei...

De repetir que os acontecimentos de Setembro, apesar de fugazes, foram históricos. :)
E de repetir também que, por motivos de segurança, não te aconselho a comer as Kittys.
(You know, made in china...)