Thursday, May 31, 2007

AHAAAAA..!

Cristina, olha o que eu tinha no meu estirador quando cheguei ao atelier! Uma ventoinha/chupa-chupa da Hello Kitty! Haha! =D E faz mesmo fresquinho! Alguém (obrigada AE :p) também se lembrou que este artefacto fundamental e imprescindível na vida de uma gaija, tinha a minha cara! É lindo... já me estou a imaginar nos dias quentes de verão, a refrescar-me com as hélices do kitto-avião.. ui! Mais uma prendinha! Hihihi...!

5 comments:

eli said...

oh mimi....*cof cof* o que é que fazes para estas amigas todas te mimarem?? já que disseste que podias apresentar algumas amigas caridosas e que gostam de dar prendas...secalhar aceito a oferta (é que queria mesmo os pinguins) ;)
e esta ventoinha tem muito bom aspecto e deve tar um jeitinho para o verão...
beijinho

Unknown said...

Estou magoada, ofendida, e sem palavras quem te ia dar a ventoinha era eu...Sim eu é que descobri esse artefacto maravilhoso, podes dizer a AE que não lhe dirijo mais a palavra...

Cecília said...

O pá...eu e as coisinhas cor-de-rosa...é aquela coisa!!
Mas o que eu gostei foi mesmo das tuas mãos!!!
Adorei!
;D

fada*do*lar said...

Eheheheh, lindo.
Mas afinal onde está o chupa-chupa?

Entretanto descobri que a Cordon deve ter alergia ao meu blog... ;)
ihihihihihi

Mimi said...

Eli, o teu assunto já está resolvido! =D

Não fiques zangada Cristina, pensa pelo lado positivo: poupaste dinheiro, e eu ficarei sempre com a tua nobre intenção.. ;)

Olha, olha.. não percebo qual é o mal das coisinhas cor-de-rosa! São bem lindas!

Fada.. e que tal uma vingo-mudança de um certo template para cor-de-rosa violento?! Hum? (o chupa-chupa é aquela parte verde em baixo oh choné..!)